”Vingadores”: Paul Rudd e Chris Evans falam sobre bastidores dos filmes

A relação entre o Capitão América e o Homem-Formiga, que é um grande fã do primeiro vingador, é com certeza um dos melhores alívios cômicos dos filmes da Marvel. Acontece que os atores que vivem esses personagens, respectivamente, Chris Evans e Paul Rudd, também têm uma química sensacional.

Participando de Actors on Actors at Home, um quadro do site americano Variety, Chris e Paul entrevistaram um ao outros durante 40 minutos. Na conversa, falaram sobre seus trabalhos atuais, como Defending Jacob e Living With Yourself, sobre coisas que fizeram no passado e, obviamente, sobre as coisas que os fãs não viram das gravações dos filmes da Marvel. 

Paul também falou sobre a pressão do papel:
“Um personagem como o Homem-Formiga, sim, poucas pessoas conheciam. Eles diziam: ‘Bem, o que o Homem-Formiga faz?’ E eu dizia: ‘Ele pode encolher até o tamanho de uma formiga, mas também mantém força, e pode controlar formigas e conversar com formigas’. E as pessoas apenas riam”, completou. 

Para deixar o momento ainda melhor, Chris conta sobre um vídeo que tem, do primeiro dia de Paul, no qual pediu para ele dançar para as câmeras (a dança não aparece na conversa, mas Chris promete que ainda vai colocar no Twitter ou Instagram dele).

Os atores conversam sobre os sentimentos de fazer algo tão grande na história do cinema, sobre a interação com fãs, sobre histórias dos bastidores, sobre a pressão de serem os Vingadores e muito mais. 

via

Leia Mais
Keanu Reeves vai estrelar mais dois filmes da franquia ”John Wick”