Bruno Fagundes e Felipe Hintze lançam canal no YouTube

Os atores Bruno Fagundes e Felipe Hintze fizeram sua estreia como youtubers com o projeto Amigo É Bom, Mas Dura Muito, pelo selo da dupla, a Best Friends Produções. O ABMDM foi lançado como um canal do YouTube, ou melhor, um ‘’anticanal’’, já que a dupla quer fugir dos clichês encontrados na plataforma. “Não estamos preocupados com visualizações e curtidas, estamos preocupados com a qualidade do conteúdo, queremos entregar um bom material’’, explicam.

O Amigo É Bom, Mas Dura Muito é um canal de humor sobre dois amigos que têm tanta intimidade, que se colocam em situações constrangedoras, evidenciando que se conhecem demais, expondo assim suas fragilidades, humor, provocações e percalços da profissão que têm em comum.

O projeto foi pensado no início do ano, e permite que Felipe e Bruno tenham mais propriedade na realização da sua arte. “Percebemos que o nosso engajamento triplicava quando postávamos conteúdo juntos. As pessoas respondiam pedindo mais vídeos da dupla”, afirma Bruno. Entre muitas inspirações, as principais foram os programas de comédia Saturday Night Live e Tá no ar. A ideia é produzir vídeos que abordem a forte amizade dos dois de um jeito leve e cômico.

As cenas são como quadros, distribuídas de forma não linear, como se os amigos estivessem tentando fazer parte de uma linguagem que não dominam, misturando situações fictícias, improvisadas e espontâneas. Em estúdio personalizado, com refinamento de um programa de humor, mas com agilidade da internet, eles moldam o estilo do canal.  A primeira temporada está programada para ter oito episódios, que foram gravados antes da pandemia.

Além de Amigo É Bom, Mas Dura Muito, a dupla tem outros projetos, inclusive um beneficente que já foi lançado e artistas como Paolla Oliveira e Reynaldo Gianecchini participaram. O Artistas na Causa é uma ação que por meio do desafio #recitarumamusica tem como propósito mobilizar pessoas ajudando diretamente diversas organizações empenhadas em diminuir o impacto da COVID-19 na sociedade.

Felipe Hintze e Bruno Fagundes são nomes conhecidos do grande público. Felipe fez parte de grandes produções como “Verdades Secretas”, “Malhação – Viva a Diferença”, Bruno participou de sucessos como “3%” e “Sense8” da Netflix, e trabalhos globais como a novela “Meu Pedacinho de Chão”, e também da peça “Baixa Terapia”, em que contracena com o pai, Antônio Fagundes.

Instagram: 

@Best Friends Produções 

@Bruno Fagundes 

@Felipe Hintze

Leia Mais
”Viúva Negra” representa a passagem de bastão para Florence Pugh