”Mamma Mia!”: Amanda Seyfried fala sobre 3º filme

Logo após a produtora de Mamma Mia! confirmar que os musicais foram feitos para formar uma trilogia, Amanda Seyfried falou sobre a possibilidade de um novo filme, dizendo que o elenco estaria disposto a retornar. Em entrevista à Collider, a atriz foi questionada sobre a possibilidade de um novo longa:

Olhe, cada uma daquelas pessoas diria sim em um segundo, porque nós gostamos de passar tempo juntos. Foi o que dissemos da última vez, nós nunca pensamos que acabaríamos novamente na ilha na Croácia. Então sim, eu gostaria que tivesse um Mamma Mia! 3″. 

Seyfried, no entanto, ressaltou achar que não há material suficiente para mais um longa: “Não acho que há músicas do ABBA o suficiente para fazer um terceiro filme. Porque teríamos que usar ‘Super Trooper’ de novo e teríamos que usar ‘Mamma Mia’ de novo, e teríamos que fazer de um jeito novo”. 

Em entrevista recente, a produtora Judy Craymer revelou que um novo filme já deveria estar em desenvolvimento: “Eu deveria estar fazendo isso, na minha cabeça, durante estes meses. Mas daí eu fui atingida pela fumaça de COVID”. 
A produtora ressaltou que, apesar do atraso, ainda haverá um novo filme: “Eu acho que um dia haverá um outro filme, porque foi feito para ser uma trilogia. Eu sei que a Universal quer que eu faça”. 

via

Leia Mais
Chris Evans revela já estar com saudades de viver o Capitão América