Bryce Dallas Howard e Henry Cavill entram em novo projeto de Matthew Vaughn

Matthew Vaughn, cineasta responsável pela franquia “Kingsman” nos cinemas, está disposto a continuar no gênero de espionagem. Ele irá dirigir “Argylle”, adaptação do livro ainda a ser lançado da autora Ellie Conway, que contará com um elenco cheio (via Deadline).

Foram anunciados: Bryce Dallas Howard (“Jurassic World”), Sam Rockwell (“Jojo Rabbit”), Samuel L. Jackson (“Espiral – O Legado de Jogos Mortais”), Henry Cavill (“Enola Holmes”), Catherine O’Hara (“Schitt’s Creek”), Bryan Cranston (“Breaking Bad”) e John Cena (“Velozes & Furiosos 9”). Além disso, a cantora Dua Lipa fará sua estreia como atriz no longa, contribuindo também com uma canção original para a produção.

Não foram dados detalhes sobre a trama, com a informação apenas de que, no livro, o melhor espião do mundo embarca em uma aventura global. O Observer apontou que, na história, a personagem de Bryce Dallas Howard é enganada a pensar que é uma escritora depois que sofre amnésia, mas quando eventos de seu passado começam a assombrá-la, suas memórias sobre quem ela realmente é vêm à tona. Assim, ela entra num caminho de vingança contra a organização para qual costumava trabalhar, a Divisão.

Bryce Dallas Howard, Henry Cavill, Dua Lipa e mais fazem parte do novo  filme de espionagem de Matthew Vaughn - Cinema com Rapadura

Tal plot não foi confirmado, mas o repórter Justin Kroll destaca que Howard é de fato a protagonista do longa, e a esperança é de expandir a história em uma franquia de pelo menos três filmes.

Leia Mais
Confira o trailer de “The Chair”, série de Sandra Oh na Netflix