Chris Hemsworth assume fracasso de ‘Thor 4’ e reclama por ser apenas ‘o cara musculoso’ da Marvel

Concluída no ano passado, a Fase 4 do Marvel Studios é uma das menos queridas dos fãs habituais da empresa. Embora tenha grandes produções e experimentações bem-vindas, com a adição das séries ao MCU, existem alguns projetos que receberam recepções negativas de todos os lados. Com a aprovação mais baixa no Rotten Tomatoes, de 63%, Thor: Amor e Trovão é um destes filmes.

Em recente entrevista à Vanity Fair, Chris Hemsworth revelou que concorda com parte das críticas. Para ele, o quarto filme solo do Deus do Trovão apresentou uma versão “muito boba” do personagem. “Fui pego pela improvisação e pela loucura e me tornei uma paródia de mim mesmo”, disse Hemsworth ao veículo “Eu não acertei o ponto”.

De acordo com o ator, apesar de ser grato por sua trajetória na Casa das Ideias, ele sempre se sentiu deslocado em comparação aos demais. “Às vezes eu me sentia como um segurança da equipe”, disse Hemsworth.

“Eu lia as falas de todo mundo e dizia: ‘Oh, eles têm coisas muito mais legais. Eles estão se divertindo mais. O que meu personagem está fazendo? Sempre foi sobre: ‘Você está com a peruca. Você tem os músculos. Você tem a fantasia. Onde está a iluminação? Sim, faço parte dessa grande coisa, mas provavelmente sou bastante substituível.”

Leia Mais
George Lucas reforça: ‘Star Wars’ é e sempre foi para crianças