Chris Pratt vai protagonizar série na Amazon

Chris Pratt etá voltando para as telinhas — e não estamos falando somente do episódio especial de Parks and Recreation. Produzida e estrelada pelo ator de Guardiões da Galáxia, a série The Terminal List recebeu sinal verde da Amazon.

Baseado na obra homônima de Jack Carr, a trama acompanha um oficial da marinha que volta para casa, depois de uma missão desastrosa, cheio de culpa e memórias confusas. Quando surgem novas evidências sobre o caso, o protagonista James Reece (Pratt) descobre forças ocultas que colocam a vida de todos que ama em perigo.

Pratt é produtor executivo junto com Antoine Fuqua, com quem trabalhou em Sete Homens e um Destino. David DiGilio (Traveler, Strange Angel) assina a série, numa sala de roteiristas, onde 50% é formada por veteranos do exército e seus familiares. The Terminal List ainda não tem previsão de lançamento.

Paralelamente, Chris Pratt estrela o terceiro filme da franquia Jurassic World, Dominion, cujas filmagens foram paralisadas por conta do Coronavírus. Ele também é um dos dubladores de Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, ao lado de Tom Holland.

Leia Mais
Apple produzirá filme com Leonardo DiCaprio