Reese Witherspoon vai estrelar duas comédias românticas na Netflix

Através de sua produtora Hello Sunshine, Reese Witherspoon está desenvolvendo duas comédias românticas para a Netflix. Trata-se da primeira parceria da vencedora do Oscar com a plataforma, após criar projetos para HBO (o sucesso ”Big Little Lies”), Apple (The Morning Show, cujas filmagens foram interrompidas pelo Coronavírus) e Hulu (Little Fires Everywhere – que chegara ao Brasil pela Amazon).

A primeira comédia se chama Your Place Or Mine, que promoverá a estreia da roteirista Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada) na direção de longas. Trata-se da história de dois amigos à longa distância, cujas vidam mudam quando ela (Witherspoon) decide seguir o grande sonho de sua vida, e ele se oferece para cuidar de seu filho adolescente. Jason Bateman também está entre os produtores do projeto no streaming, com quem já trabalha na série Ozark.

Já a outra obra estrelada por Reese será a adpatação do livro The Cactus, de Sarah Haywood. A trama mostra uma mulher reservada que se encontra diante de uma gravidez inesperada. Logo, ela passa a repensar a vida certinha que construiu, e se joga numa inesperada jornada sobre amor, família e abraçar as surpresas da vida.

Your Place Or Mine e The Cactus ainda não ganharam previsão de lançamento. Por sua vez, a Netflix vem investindo nas comédias românticas, vide os últimos sucessos de Você Nem Imagina; Um Amor, Mil Casamentos; Meu Eterno Talvez; Para Todos os Garotos que Já Amei, O Plano Imperfeito e A Barraca do Beijo. 

via

Leia Mais
Awkwafina e Karen Gillan vão estrelar comédia