Cole Sprouse fala sobre término com Lili Reinhart e traições sofridas em outros relacionamentos

Cole Sprouse deu uma nova entrevista e se abriu sobre o fim do seu namoro com Lili Reinhart.

O ator de 30 anos, que namorou a atriz de 26 entre 2018 e 2020, comentou o término num bate-papo com Alex Cooper no podcast ‘Call Her Daddy’.

Ele – que fumava um cigarro enquanto respondia às perguntas – admitiu que foi complicado continuar contracenando com Lili na série de sucesso ‘Riverdale’ após o rompimento. “Foi muito difícil. Nós dois causamos muitos danos um ao outro. O trabalho ficou desafiador porque era difícil suspender o que sentíamos um pelo outro e a rotina não nos permitia o luxo da distância para superar isso.”

A princípio, Cole afirmou que o término foi uma decisão mútua; mas logo mudou de tom. “Fui eu, eu saí. Estava na hora”, disse.

“Eu senti que tinha que cuidar de muitas pessoas ao meu redor. Acho que o complicado é que sou privado do meu relacionamento”, continuou. “Achei que o público não precisava saber sobre meu coração quebrado, que criou um ‘ar cinza’ quando fui fotografado com outras pessoas, pois estava solteiro.”

Apesar disso, o ator disse que mantém uma boa relação com Lili hoje. “Somos bons amigos agora e trabalhamos muito bem juntos. Sou grato por ter passado por isso com ela, mas todos os clichês de namorar alguém com quem você trabalha são muito verdadeiros”, refletiu.

Em outro momento do podcast, Alex perguntou ao ator se ele já havia sido traído. “Sim, por quase todas as minhas namoradas”, contou, sem revelar nomes.

Leia Mais
‘True Detective’, série original da HBO, é renovada para a 5ª temporada