Crossover de ”Arrow”, ”Flash”, ”Supergirl” e ”Legends of Tomorrow” terá 3 horas de duração

O anunciado crossover entre as séries da CW/DCArrow, The Flash, Supergirl eLegends of Tomorrow – terá três horas de duração e vai começar a ser exibido em The Flash. A informação foi divulgada pelo produtor executivo das quatro atrações, Greg Berlanti.

“A Supergirl vai participar, mas a história não começa ativamente na série dela”, adiantou em entrevista ao Indie Wire. “Alguns personagens [do crossover] vão aparecer em Supergirl, mas a trama começa em The Flash e depois continua em Arrow e Legends of Tomorrow. Começamos tudo agora, mas o crossover não vai ao ar até o final de novembro. São 180 páginas de material, uma história de três horas, quase uma minissérie”.

“Nós acabamos de escrever os episódios e começamos a pensar em quem vai ser o vilão”, continuou. “Também estamos tentando descobrir como iremos produzir os episódios. Isso provavelmente será a coisa mais desafiadora que faremos durante o ano todo, um crossover ao longo de três séries!”, finalizou.

Embora o encontro entre os personagens das quatro séries comece em The Flash,Supergirl deve ser o ponto de partida do crossover.
O mega crossover entre as séries da DC deve começar a ser exibido entre o final deste ano e o início de 2017.

 

via

Leia Mais
Oscar 2023 anuncia indicados: ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’ lidera com 11 indicações