Daisy Ridley entra em nova produção de ficção científica

A atriz inglesa Daisy Ridley vai voltar a estrelar uma ficção científica. A intérprete de Rei em “Star Wars” entrou em “Mind Fall”, longa do cineasta francês Mathieu Kassovitz (“Na Companhia do Medo”) sobre um futuro em que as pessoas usam memórias alheias como drogas.

O filme mostrará uma viciante tecnologia ilegal que retira memórias de indivíduos e repassa para outras pessoas, misturando-se ao subconciente dos usuários. O papel de Ridley será Ardis Varnado, uma traficante que compra “mems” de pessoas em dificuldades financeiras e as revende para seus clientes. Acusada de assassinato e lutando contra o próprio vício, ela será obrigada a tentar distinguir suas memórias verdadeiras das adquiridas para provar sua inocência.

O roteiro foi escrito pelo americano Graham Moore, que venceu o Oscar por “O Jogo da Imitação” (2014). E por falar em imitação, a premissa do novo filme é muito parecida com a de “Estranhos Prazeres” (1995), escrita por um certo James Cameron (ele mesmo, de “Avatar”).

“Mind Fall” será a segunda sci-fi de Daisy Ridley após o final da mais recente trilogia de “Star Wars”. Ela também estrelou “Mundo em Caos”, lançada no começo do ano e disponível no Now para aluguel.

Leia Mais
Romance no ar? Natalie Portman e Paul Mescal curtem dia juntos em Londres