Kristen Stewart afirma: “Não teria aceitado papel em Spencer se não amasse Diana”

Kristen Stewart disse que só aceitou o papel de Diana em Spencer porque “amava” a princesa desde a infância. Falando ao Deadline, a atriz explicou sua relação com a família real britânica.

“Não estou dizendo que tinha um relacionamento super desenvolvido com ela, ou com a família como um todo, mas não teria interpretado esse papel se não a amasse. É muito fácil amá-la, é muito imediato. Visceralmente, ela era uma reflexão de nós“, comentou.

Stewart continuou dizendo que Lady Di representou “a primeira vez que alguém embedado nessa instituição da família real parecia uma pessoa de verdade”: “O fascínio dela não era baseado em sonhos falsos… ela provia um sonho que parecia verdadeiro“.

Spencer acompanha Diana durante suas férias de Natal com a família real em Sandringham, nos últimos dias antes de ela decidir pedir o divórcio do príncipe Charles (Jack Farthing).

Pôster de 'Spencer', com Kristen Stewart no papel da princesa Diana, é  divulgado - GQ | Cinema

Timothy SpallOlga Helsing Sean Harris também integram o elenco. Sob a direção de Pablo Larrain (Jackie), o roteiro fica por conta de Steven Knight, criador e roteirista da série ”Peaky Blinders”.
O longa ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Leia Mais
Kiernan Shipka vai estrelar nova série sobre Wall Street