Robert De Niro, Cate Blanchett e Anne Hathaway se unem em novo filme de James Gray

De acordo com o Deadline, os atores Robert De Niro, Oscar Isaac, Anne Hathaway Donald Sutherland recentemente se juntaram à Cate Blanchett no elenco do novo filme de James Gray, “Armageddon Time”.

Robert De Niro conseguiu o status de astro após estrelar os clássicos “O Poderoso Chefão Parte II” e “Touro Indomável”. Oscar Isaac ganhou projeção internacional no ano de 2015 nos filmes “Ex_Machina: Instinto Artificial”, e como o piloto Poe Dameron em “Star Wars: O Despertar da Força”. Anne Hathaway fez sucesso em ”O diário da princesa”, da Disney, e venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2012 pelo musical “Os Miseráveis”.
Donald Sutherland é mais conhecido por ter sido o vilão principal na franquia “Jogos Vorazes”, e esteve ao lado de Brad Pitt, em “Ad Astra: Rumo às Estrelas”, o último trabalho de James Gray.

“Armageddon Time” irá se basear nas próprias experiências de Gray como estudante na Kew-Forest School, no Queens, em Nova York, além de ser descrito como uma grande história de amadurecimento que explora amizade e lealdade no contexto de uma América pronta para eleger Ronald Reagan. Durante anos o bilionário Fred Trump atuou no conselho da escola particular e seu filho Donald Trump foi ex-aluno.

O brasileiro Rodrigo Teixeira (”Ad Astra”, “A Vida Invisível”), da RT Features, produzirá o longa, contando com a produção executiva de Lourenço Sant’Anna e Rodrigo Gutierrez.

via

Leia Mais
George R.R. Martin desenvolve peça de teatro de “Game of Thrones”