Diretora de “The Undoing” diz que minissérie não deve ter outra temporada

A minissérie “The Undoing” estreou em outubro na HBO e terá o último de seis episódios transmitido amanhã (29). Porém, apesar do sucesso, a diretora Susanne Bier, responsável por todos os capítulos, disse em entrevista ao Entertainment Weekly que a possibilidade de a história ser estendida é pequena.

“Essa é uma história enxuta e é por isso que eu acho que seis horas é perfeito”, afirmou ela. Nicole Kidman, que estrela o programa, também se mostrou animada com o enredo curto. “Não é como uma série de drama na qual você não tem muita certeza como eles vão desenvolver e você terá uma próxima temporada”, disse a atriz. “É por isso que eu digo que é como cinema, porque você tem um começo, um meio e um fim. [Fazer] uma minissérie é muito difícil porque você tem que escrever uma forma muito mais longa de cinema e você tem que manter as pessoas engajadas e, de certa forma, isso é muito mais difícil. Isso, como atriz, é delicioso.”

A HBO já estendeu minisséries antes. “Big Little Lies“, por exemplo, que também é estrelada por Kidman, só tinha uma temporada programada, mas o sucesso enorme fez com que o canal fizesse uma segunda leva de episódios. O 3º ano do programa ainda não está confirmado.

Em “The Undoing”, Grace (Kidman) e Mike (Hugh Grant) têm uma vida aparentemente perfeita, mas um assassinato violento na cidade onde moram irá fazer tudo desmoronar e trazer segredos à tona. Grace, então, precisará reconstruir a vida com o filho (Noah Jupe).

Leia Mais
“Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”: filme da Netflix ganha trailer