”Duna”: Timothée Chalamet e Zendaya em novas imagens

Ontem, a revista Empire liberou imagens exclusivas da adaptação de Denis Villeneuve.

Na primeira delas, Timothée Chalamet (Paul Atreides) e Zendaya (Chani) andam por túneis no deserto de Arrakis. As cenas no planeta desértico foram filmadas em Wadi Rum, na Jordânia, já famoso por ser locação de escolha de diversos filmes, como “Perdido em Marte” e o recente “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

Nas duas outras imagens divulgados, vemos os guerreiros da Casa Atreides. Oscar Isaac é o Duque Leto e Josh Brolin é seu mestre de armas Gurney Halleck. Jason Momoa interpreta Duncan Idaho, aqui mostrado lutando.

Nas duas outras imagens divulgados, vemos os guerreiros da Casa Atreides. Oscar Isaac é o Duque Leto e Josh Brolin é seu mestre de armas Gurney Halleck. Jason Momoa interpreta Duncan Idaho, aqui mostrado lutando. Veja:

Escrito por Frank Herbert, e considerado um clássico da literatura de ficção científica, “Duna” conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino para além de seu entendimento. Atreides descobre que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito pelo recurso mais precioso existente – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Estão no elenco Timothée Chalamet (Paul Atreides), Rebecca Ferguson (Lady Jessica Atreides), Oscar Isaac (Duque Leto Atreides), Zendaya (Chani), Stellan Skarsgard (Barão Vladimir Harkonnen), Javier Bardem (Stilgar), Charlotte Rampling (Reverenda Madre Gaius Helen Mohiam), Josh Brolin (Gurney Halleck), Dave Bautista (Glossu Rabban, a Besta), Jason Momoa (Duncan Idaho), Chang Chen (Dr. Wellington Yueh) e David Dastmalchian (Piter De Vries).

Timothée Chalamet empunha faca em nova foto do filme “Duna”

O filme será dividido em duas partes. A primeira tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2020 no Brasil. A segunda ainda não tem previsão de lançamento.

Leia Mais
Millie Bobby Brown diz que vai ‘desacelerar’ carreira após casamento