Dylan Sprouse fará nova série de Mindy Kaling na HBO

Dylan Sprouse, irmão gêmeo de Cole Sprouse, o Jughead de ”Riverdale”, está de volta às séries dez anos após o fim de Zack & Cody: Gêmeos à Bordo (2008-2011), sucesso do Disney Channel. O ator foi escalado para o elenco de The Sex Lives of College Girls (A Vida Sexual das Garotas Universitárias, em tradução livre), nova atração do HBO Max.

Sprouse se une às protagonistas confirmadas Pauline Chalamet (irmã do astro Thimotee Chalamet), Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott. A série é uma criação de Mindy Kaling, a mesma de ”Eu Nunca…”, produção teen que chamou a atenção em 2020 na Netflix.

Na trama, o ator viverá Nico, um calouro da universidade de Essex, prestigiada instituição dos Estados Unidos. Ele vai interagir com as colegas Kimberly (Pauline), Bela (Amrit), Leighton (Reneé) e Whitney (Alyah).

Kimberly é a oradora de uma escola pública em uma região humilde no Estado do Arizona; Bela é uma garota obcecada por comédia e superconfiante dos subúrbios do norte de Nova Jersey; Leighton (Rapp) é descrita como uma garota comum e elegante de uma família de classe alta, e Whitney é a futura estrela do time de futebol de Essex.

“Sex Lives of College Girls” tem 13 episódios confirmados para a sua primeira temporada. A produção da série deve começar nos primeiros meses de 2021.

Leia Mais
Zendaya não quer interpretar personagens que não tenham enredo próprio