Série de Jen Aniston e Reese Witherspoon interrompe produção após caso de Covid-19 na equipe

A pandemia ainda não acabou – querendo Hollywood aceitar isso ou não. Nesta semana, a série ‘The Morning Show’, da Apple TV +, precisou pausar as filmagens após um membro da equipe testar positivo para Covid-19.

Fontes disseram ao portal E! News que a série estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon cancelou uma filmagem noturna planejada para a última semana, em Culver City, Califórnia, depois que um membro da equipe testou positivo. Qualquer pessoa que teve contato com o indivíduo agora está obrigatoriamente em isolamento e haverá uma segunda rodada de testes na sexta-feira para descartar a possibilidade de um falso positivo.

As atrizes Reese Witherspoon e Jennifer Aniston na série The Morning Show (Foto: reprodução)
”The Morning Show”

A série vencedora do Emmy começou a filmar sua segunda temporada em março, mas foi forçada a fazer uma pausa em meio a pandemia do coronavírus. A produção foi retomada em outubro. Vários projetos tiveram que encerrar as filmagens recentemente devido a testes positivos, incluindo filmes como ‘The Batman’ e ‘Don’t Worry Darling’, e séries de TV incluindo ‘The Ellen DeGeneres Show’ e ‘Family Karma’.

Leia Mais
Netflix projeta “Bridgerton” como quarta série original mais assistida da plataforma