“É infinitamente charmoso”: Primeiras reações a ‘Wonka’ elogiam Timothée Chalamet

Depois de muita espera, alguns críticos e jornalistas especializados tiveram a oportunidade de ver ”Wonka”, adaptação musical de Paul King, conhecido por dirigir Paddington e Paddington 2. Diferentemente da versão de Mel Stuart e Tim Burton, a história funciona como uma espécie de prelúdio em que conheceremos o famoso chocolatier antes de abrir sua fantástica fábrica.

O filme foi produzido pela Warner Bros. e embora Donald Glover, Ezra Miller e Ryan Gosling tenham sido considerados para o papel principal, o favorito sempre foi Timothée Chalamet, que já havia demonstrado suas habilidades de canto e dança. “Foi uma oferta direta porque ele é ótimo e ele era a única pessoa em minha mente que poderia fazer isso”, disse King (Via: SensaCine Mx).

“Uma criação vencedora, repleta de charme, fantasia e pungência, movida por pura imaginação e números musicais brilhantes e ágeis. Timothée Chalamet é uma fábrica de carisma. Seu comprometimento total é inebriante. Hugh Grant excepcional”, escreveu a crítica de cinema Courtney Howard no X (antigo Twitter).