Elle Fanning vai estrelar minissérie sobre crime real

Após o sucesso de ”The Great”, a Elle Fanning vai estrelar uma minissérie baseada no caso real de Michelle Carter, que em 2017 foi condenada por homicídio involuntário depois de enviar uma mensagem de texto para seu namorado encorajando-o a cometer suicídio.
Intitulada “The Girl From Plainville”, a minissérie trará Fanning como Carter. A produção da Universal Content Productions (UCP) será a segunda série da atriz para a plataforma Hulu, onde ela já estrela “The Great”, renovada para a 2ª temporada.

A atração está sendo desenvolvida pelos roteiristas Liz Hannah (“The Post: A Guerra Secreta”) e Patrick Macmanus (“Marco Polo”), que além de escrever os episódios atuarão como produtores executivos e co-showrunners.

A produtora UCP encontrou uma fórmula de sucesso com minisséries baseadas em crimes reais. Também disponibilizada na Hulu, “The Act” rendeu um Emmy e um Globo de Ouro para a estrela a Patricia Arquette. Sua lista de produções do gênero ainda inclui “Dirty John”, exibida na USA Network nos EUA e na Netflix no Brasil, e as vindouras “Dr. Death” (com Jamie Dornan) e “Candy” (com Elisabeth Moss).

Leia Mais
Netflix já pensa em transformar ‘Enola Holmes’ em franquia