Joey King conta como foi trabalhar com o ex Jacob Elordi em “A Barraca do Beijo 2”

Em entrevista à ”Cosmopolitan”, Joey King resolveu matar a curiosidade dos fãs sobre um detalhe envolvendo Jacob Elordi e “A Barraca do Beijo 2”. Como foi para a atriz gravar com o ex-namorado?! “Sabia que as pessoas iriam analisar cada movimento e cada detalhe”, declarou. Os dois terminaram o namoro em 2018.

Joey King e Jacob Elordi terminaram o namoro em meados de 2018, logo após a estreia do primeiro filme de “A Barraca do Beijo” na Netflix. Ou seja, durante as filmagens das sequências os dois precisaram gravar cenas românticas – mesmo não estando mais juntos. Profissional do jeito que é, a atriz contou à Cosmopolitan que fez de tudo para que nada comprometesse a relação da Elle, sua personagem, com Noah, personagem do ex-namorado.

A Barraca do Beijo: Joey King expõe a verdade sobre Jacob, mas ...

“Ninguém pensa consigo mesmo ‘Isso é fácil’, porque não é. Eu sabia que as pessoas iriam analisar cada movimento e cada detalhe. E sabe de uma coisa? Deixa elas! No final do dia, eu estava muito feliz para ser Elle Evans de novo” disse. “Elle Evans precisa do Noah Flynn e não importa o que isso significa na minha vida pessoal, eu farei qualquer coisa para garantir que a história da minha personagem, que eu me importo tanto, esteja completa”, concluiu a atriz.

Leia Mais
Lily James e Armie Hammer teriam se envolvido durante filmagens de ”Rebecca”