Emma Watson revela o motivo pelo qual não tira fotos com fãs

Em recente entrevista à Vanity Fair, Emma Watson falou a respeito de como lida com a fama e enfatizou que não pretende sacrificar sua vida pessoal, mesmo amando e se entregando totalmente à seu trabalho. Além disso, a bela aproveitou a oportunidade para revelar o motivo pelo qual ela não costuma aceitar fazer selfies com seus admiradores.

“Para mim, essa é a diferença entre ter uma vida ou não. Se alguém tirar uma foto minha e postá-la, em dois minutos as pessoas conseguem criar um marcador de onde estou exatamente. Elas podem ver que roupa estou usando e com quem eu estou. Eu simplesmente não posso fornecer esses dados de rastreamento”, contou Emma.
Mas a bela também declarou que não se recusa a dar atenção aos fãs, somente não gosta de sair em selfies.
“Às vezes, eu recuso uma foto, mas ofereço um autógrafo ou até uma conversa. Eu digo: ‘posso sentar aqui e responder todas as questões sobre Harry Potter que você quiser’”, disse.

No entanto, em algumas situações, a atriz confessou que abre uma exceção: “Eu preciso escolher bem os momentos em que devo interagir. Quando sou apenas uma celebridade com quem as pessoas querem tirar foto versus quando eu vou fazer a semana de alguém? Eu não digo não a crianças, por exemplo“, explicou a atriz. 

 

via

Leia Mais
Inédito: “Pixar in Concert” chega ao Brasil em julho; vem saber tudo