“Enola Holmes 2”: Sequência terá retornos de Millie Bobby Brown e Henry Cavill

Era só uma questão de tempo. A Legendary e a Netflix confirmaram a produção de “Enola Holmes 2”, sequência do filme de 2020 que ganhou bastante popularidade no streaming. Millie Bobby Brown retorna como a personagem título, e Henry Cavill também reprisará o papel de Sherlock Holmes.

Baseado nos livros de Nancy Springer, “Enola Holmes” segue a irmã mais nova do renomado detetive, que também possui talentos únicos. O primeiro filme acompanhou a busca de Enola por sua mãe desaparecida. Helena Bonham Carter, Sam Claflin e Louis Partridge fizeram parte do elenco, mas seus retornos ainda não foram confirmados para a continuação.

“Enola Holmes 2” terá direção de Harry Bradbeer e roteiro por Jack Thorne, ambos responsáveis pelo primeiro filme. Millie Bobby Brown também produz, com a Legendary ainda parte do desenvolvimento junto à Netflix. O longa de 2020 originalmente iria para os cinemas, mas foi vendido para o streaming, onde encontrou um grande público.

Ainda não há previsão de estreia para “Enola Holmes 2”, mas o Deadline indica que as gravações podem começar ainda no fim deste ano.

Leia Mais
Emma Stone nega volta como Gwen Stacy em “Homem-Aranha 3”