Estreia 2ª temporada de ”Sheila de Charme” na Amazon Prime

Hoje, dia 21 de outubro, estreia a 2ª temporada da série Sheila de Charme, no Amazon Prime. Produzida, escrita e protagonizada pela atriz Danielle Di Donato, a comédia foi indicada à cinco categorias no Festival Internacional do Rio, como Melhor Série Brasileira; Melhor Direção; Melhor Atriz de Comédia; Melhor Série de Comédia e Melhor Elenco.

Sheila de Charme: série que custou R$ 8 mil entra na Amazon Prime | Exame

‘’Fiquei muito feliz de ter sido selecionada! O festival teve número recorde de inscrições de web séries do mundo inteiro e a qualidade dessas séries é muito alta. Fico muito contente pelo reconhecimento do nosso trabalho e mais contente ainda por ter sido indicada como Melhor Atriz de Comédia’’, comenta Danielle. Essa indicação marca o terceiro ano consecutivo de Sheila de Charme nos indicados do evento, em 2018 e 2019 a série foi indicada em três categorias e Danielle venceu a de Melhor Atriz.

A obra, que a princípio foi lançada no YouTube, hoje pode ser encontrada no catálogo da Amazon Prime Video, ‘’a Amazon trouxe para mim um público que eu não esperava alcançar. Tenho recebido mensagens de pessoas de diversos lugares do país, dizendo que se sentiram inspiradas e se divertiram muito. É um tipo de alcance que acho que só um streaming como a Amazon pode proporcionar’’, conta.

Quando Dani começou a conceber a ideia, nem pensava em fazer uma série, queria algo para mostrar seu trabalho aos produtores, então escreveu o roteiro, entrou em contato com alguns amigos e produziu. Ela passou por uma gravidez de risco durante as gravações da segunda temporada, mas conta que conseguiram encaixar tudo da melhor forma para um bom resultado e no quinto mês de gravidez finalizou as filmagens.

Sobre Danielle:

A atriz, que começou a carreira no teatro, já participou de 20 espetáculos, escreveu dois infantis, protagonizou a peça ‘’Alice e Gabriel’’ por sete anos, e fez parte do núcleo cômico da novela “Dance, Dance, Dance”, transmitida pela rede Bandeirantes, entre outros trabalhos. A roteirista da série de sucesso, busca agora, ampliar seus horizontes na dramaturgia e se desafiar em novos projetos em frente às câmeras.

Leia Mais
Hailee Steinfeld fará série da Marvel?