Filmar cena com ‘Master of Puppets’ foi ‘estressante,’ relembra Joseph Quinn, de ‘Stranger Things’

A quarta temporada de Stranger Things trouxe diversos marcantes para a série original Netflix, e um deles foi a cena na qual Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, tocou “Master of Puppets,” hit icônico do Metallica, para distrair criaturas do Mundo Invertido. Porém, segundo o ator, filmar isso foi bastante “estressante.”

Na última semana Quinn foi o convidado do talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e, claro, falou sobre Stranger Things. Como o ator explicou, por mais que o resultado tenha sido ótimo e amado pelos fãs, a pandemia de coronavírus trouxe um grande desafio para filmar a cena com “Master of Puppets.”

“Foi meio estressante. Mas [filmamos] em um momento esquisito da pandemia, quando ninguém via um show ao vivo há eras,” afirmou o ator britânico no programa de televisão. “Estava somente eu e Gaten [Matarazzo, intérprete de Dustin Henderson]… e foi tão divertido.”

Eu fiquei nervoso, mas foi meio que um show de rock,” continuou Joseph Quinn. ” E eu pude me sentir como uma verdadeira estrela do rock por uma noite. E isso foi ótimo demais.”
Com o sucesso do seriado, “Master of Puppets” entrou na Billboard Hot 100 pela primeira vez desde o lançamento nos anos 1980. A canção alcançou a 40ª posição no ranking.

Leia Mais
“Crepúsculo”: filmes da saga voltarão a ser exibidos nos cinemas brasileiros!