Filme sobre casos de assédio na Fox News ganha data de estreia

Segundo o THR, o filme, ainda sem título oficial, que retratará casos de assédios na emissora Fox News ganhou sua data de estreia para 20 de dezembro de 2019. O longa tem direção de Jay Roach (“Trumbo – Lista Negra“), e conta com um elenco de peso. Ele focará em Roger Ailes, presidente da companhia acusado de assédio por diversas mulheres, que faleceu em 2017.

O longa é descrito como um projeto que irá abordar o caso no qual mulheres se uniram no intuito de passar por cima de um ambiente cheio de machismo e sexismo na Fox News, o que acabou gerando a demissão do chefão da emissora. Gretchen Carlson (Nicole Kidman, de “Boy Erased: Uma Verdade Anulada“) teve um papel determinante no desenrolar da história, uma vez que a jornalista foi a primeira a relatar um caso de assédio sexual contra Roger Ailes, chefe do canal de televisão.

Além de Kidman, o elenco do filme conta ainda com John Lithgow (“A Escolha Perfeita 3“) como Ailes, Charlize Theron (“Atômica“) como a apresentadora Megyn Kelly e Margot Robbie (“Eu, Tonya”) como a produtora associada ao canal de televisão, Kayla Pospisil. Além de Allison Janney (também de“Eu, Tonya”), Ahna O´Reilly ( “Por trás dos seus Olhos“), Kate McKinnon (“Meu Ex É Um Espião”), Elisabeth Rohm (da série “The Oath”), Spencer Garret (“Quebrando a Banca”), Malcolm McDowell (da série “Mozart In The Jungle“), Alice Eve (da série “Punho de Ferro“), Ashley Greene (“Antiquities“), entre outros.

Além de atuar, Theron também está produzindo o projeto, que será roteirizado pelo ganhador do Oscar, Charles Randolph (“Exposed“).

 

via

Leia Mais
Netflix já pensa em transformar ‘Enola Holmes’ em franquia