Filme de The Rock e Gal Gadot tem produção paralisada por conta do coronavírus

O surto de coronavírus na Itália atrapalhou a produção de Red Notice, o novo filme da Netflix, com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds. O longa de ação estaria para começar a ser gravado no país europeu, mas a gigante do streaming está em busca de outras opções para não colocar o elenco e equipe em um lugar potencialmente perigoso.

Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (Um Espião e Meio), Red Notice foi adquirido pela Netflix no fim de 2019, e acompanha uma equipe da Interpol que atende o “Alerta Vermelho”, seu maior aviso de ameaças globais, que parte em busca de um grande criminoso. Com cenas ao redor do mundo, parte do filme será gravado em Atlanta. Além de Johnson, Gadot e Reynolds, o filme também conta com Ritu Arya (Uma Segunda Chance para Amar) e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).

Esta não é a única produção que foi atrapalhada pelo coronavírus. As gravações de Missão Impossível 7 em Veneza foi atrasada, além de shows e eventos que foram cancelados no país. Red Notice está com previsão de lançamento para 12 de novembro, mas ainda não tem aviso se os problemas de gravação vão trazer mudanças na data.

 

via

Leia Mais
Diretor de ”Duna” solta o verbo e detona filmes da Marvel