“Ghostbusters – Mais Além”: Criador da franquia chorou quando assistiu ao filme

O diretor de Ghostbusters – Mais Além, Jason Reitman, é filho de Ivan Reitman, criador da franquia, e recentemente revelou que o pai ficou bastante emocionado e até mesmo chorou ao assistir ao primeiro corte do filme.

Em entrevista à ”Empire”, o cineasta contou que Ivan foi até o estúdio da Sony para poder conferir como estava a produção.

“Meu pai não está saindo muito, por conta da COVID-19, mas então ele decidiu fazer um teste e colocar a máscara para vir até os estúdios da Sony. Nós assistimos ao filme juntos. Quando terminou, ele chorou e disse: ‘Tenho muito orgulho de ser seu pai’. E esse se tornou um dos momentos mais incríveis da minha vida.”

https://uploads.jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/2019/12/ghostbusters-afterlife-nova-foto.jpg

Jason Reitman falou também sobre o sentimento de ser responsável por uma franquia de terror e revelou ter conversado até mesmo com Steven Spielberg sobre o assunto:

“O sentimento que eu queria trazer de volta para a franquia é o de que: mesmo sendo muito divertido, é também assustador. Foi a minha primeira experiência com um filme de terror. Lembro quando eu estava na cerimônia do Directors Guild e pude me sentar ao lado de Steven Spielberg. Quando contei que estava trabalhando nessa nova versão, ele de repente disse, ‘Fantasma da Biblioteca – um dos dez maiores sustos da história do cinema.’ E é verdade.”

Ghostbusters: Mais Além': Diretor do original chorou de orgulho com o novo  filme | CinePOP

via

Leia Mais
“Army of the Dead” ganha cartaz e anuncia lançamento para maio