As séries mais aguardadas de 2021

Em 2020, diversas produções tiveram o cronograma atrasado devido à pandemia do coronavírus, mas 2021 promete trazer novas séries e temporadas nas telinhas. Para situar você, espectador, que não quer deixar passar nada, nós separamos os lançamentos mais aguardados de 2021. Confira!

The Handmaid’s Tale

A série foi uma das primeiras a retomarem as gravações em meio à pandemia do coronavírus, indicando que o retorno pode estar próximo. A terceira temporada, como já acontece desde o começo, trouxe acontecimentos perturbadores e o senso cada vez mais urgente de que June liberte-se de Gilead.

Bel-Air

E se Um Maluco no Pedaço fosse uma obra dramática mostrando a realidade do jovem negro na América? Bel-Air, uma produção da Peacock, reúne alguns produtores originais da série para desenvolver uma história focada nos conflitos que muitos não imaginam.

Dexter

O final de Dexter é um dos mais criticados no mundo das séries. Com esse revival, a equipe técnica espera reparar os erros e entregar o que os fãs realmente merecem.

Friends – reunião especial

Mesmo sem ser algo baseado em script, a reunião dos atores de Friends é altamente antecipada, tanto pelos fãs mais velhos, que acompanharam a exibição da série, quanto para os mais novos, que encontraram Friends no catálogo da Netflix e fizeram com que a comédia se consagrasse ainda mais.

Impeachment: American Crime Story

A nova temporada de American Crime Story estava prevista para ser lançada antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, pois retrata o escândalo envolvendo Monica Lewinsky e Bill Clinton. No entanto, a estreia precisou ser adiada para 2021.

Generation

A nova série da HBO Max promete discutir temas sobre o universo jovem a partir de uma comunidade conservadora, levantando tópicos que giram principalmente em torno da sexualidade moderna, amor e a natureza da família.

Nine Perfect Strangers

Baseado no livro de mesmo nome de Liane Moriarty, a mesma responsável por Big Little Lies, a série da Hulu reúne um elenco de peso, contando com Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Luke Evans e mais!

Barry

A nova temporada da série deveria ter chegado ainda em 2020, mas, assim como diversas outras produções, a pandemia atrapalhou. A expectativa, além do lançamento, é que Barry mais uma vez chegue à etapa de premiações, mas com grandes chances de levar o prêmio principal em sua categoria.

Dad, Stop Embarrassing Me

Estrelada por Jamie Foxx, vencedor do Oscar, a comédia é baseada na vida do próprio ator com sua filha, Corinne. É o retorno de Foxx para a TV após duas décadas longe e agora ele contracena com Kyla-Drew no papel de Corinne.

Underground Railroad

Mostrando a vida de uma jovem mulher que foge da vida de escravidão em busca de liberdade, a série limitada é adaptada por Barry Jenkins, o mesmo responsável por Moonlight, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2017.

Inventing Anna

Escrita por Shonda Rhimes, de Scandal, a série limitada da Netflix foca na história de uma falsa herdeira alemã que acaba entrando de vez na sociedade nova-iorquina. Julia Garner, de Ozark, será a estrela da série.

WandaVision

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)

A série da Disney+ traz de volta a dupla de favoritos do Universo Expandido da Marvel: Wanda e Visão, interpretados respectivamente por Elizabeth Olsen e Paul Bettany. A série é uma das principais atrações do ano, principalmente por contar a história de forma tão irreverente, como mostra o trailer.

Atlanta

Já fazem mais de dois anos desde que novos episódios de Atlanta foram exibidos, mas a FX confirmou que a 3ª temporada da série já está programada. Não há nenhuma divulgação sobre a história retratada no novo ano de Atlanta.

The Witcher

A série da Netflix é o balanço perfeito entre clima leve com uma pitada de fantasia e momentos tensos, com monstros, sexo e violência. No entanto, esses extremos podem ser prejudiciais, impedindo que a série tenha uma essência.

Leia Mais
Anne Hathaway sobre papel em O Diabo Veste Prada: ‘Fui a 9ª escolha’