Hailee Steinfeld negocia para protagonizar série do Disney+

De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz Hailee Steinfeld está em negociações para estrelar a série “Gavião Arqueiro”, do Disney+, ao lado de Jeremy Renner. Segundo o site, Steinfeld daria vida a Kate Bishop, a pupila do vingador nos quadrinhos.

Hailee Steinfeld é conhecida mundialmente por ter sido indicada ao Oscar de Melhor Atriz por “Bravura Indômita” em 2010. Ela atuou em ”Quase 18” e “Transformers”“Bumblebee”, além de ser a dubladora da personagem Spider-Gwen em “Homem-Aranha no aranhaverso”. Steinfeld ainda irá estrelar a série original do serviço de streaming AppleTV+, “Dickison”.

Além disso, também foi divulgado que a série solo do vingador terá o roteirista Jonanthan Igla, conhecido por escrever episódios da aclamada série “Mad Men”, em seu time de escritores. Igla também atuará como produtor executivo.

Nos quadrinhos, Kate Bishop estreou em Jovens Vingadores Nº1, em 2005, e foi criada pelo roteirista Allan Heinberg e pelo artista Jim Cheung. Ela começou como uma atleta amadora que mais tarde se juntou aos Jovens Vingadores, um grupo de heróis adolescentes inspirados pelos Vingadores. Conhecida por sua personalidade sarcástica, Bishop rapidamente se tornou a favorita dos fãs e estrelou a aclamada série de quadrinhos “Gavião Arqueiro” de 2012, que a viu treinar sob o olhar de Clint Barton. No entanto, ela somente assumiu o manto da personagem em 2017.

“Gavião Arqueiro” tem estreia prevista para o final de 2021. A plataforma Disney+ deverá chegar ao Brasil no começo de 2020.

via

Leia Mais
“Schitt’s Creek”: a série desconhecida no Brasil que arrebatou o Emmy