”Homem-Aranha”: Andrew Garfield mentiu para Emma Stone sobre participação no filme

É fato que Andrew Garfield levou a missão de guardar os segredos sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” muito a sério – o ator utilizou desculpas e histórias pra lá de mirabolantes para despistar os fãs, a imprensa e até mesmo sua antiga colega de elenco, Emma Stone.

Durante sua participação no podcast “Happy, Sad, Confused”, apresentado por Josh Horowitz, Andrew confessou que mentiu para a eterna Gwen Stacy, para ‘proteger’ a surpresa sobre sua aparição no sucesso de bilheteria da Marvel. Segundo ele, nos meses que antecederam o lançamento da produção, Stone lhe mandou mensagens frequentemente, em uma tentativa de descobrir se o ator estava ou não no filme.

Apesar de ser cutucado e interrogado por todos os entrevistadores possíveis e pela amiga, o indicado ao Oscar negou veementemente. “Emma continuou me mandando mensagens e dizendo: ‘Você está neste novo filme do Homem-Aranha?’ e eu fiquei tipo: ‘Eu não sei do que você está falando…’”, recordou Garfield, aos risos.

A atriz, no entanto, não largou o osso tão facilmente. Ela estava tipo: ‘Cala a boca, apenas me conte’. Eu fiquei tipo: ‘Eu honestamente não sei’. Eu não pude nem contar a ela, foi hilário”, admitiu o astro.

Assim como o restante do mundo, Emma descobriu a verdade no dia 16 de dezembro do ano passado, quando o longa chegou aos cinemas. De acordo com Garfield, a ruiva teve uma reação pra lá de hilária ao vê-lo como Peter Parker nas telonas mais uma vez. Ela viu o filme e me escreveu ‘Você é um idiota.’ (Risos) Eu não queria contar a ninguém, levei super a sério, não contei a ninguém”, revelou.

Leia Mais
Decameron | Nova comédia da Netflix ganha trailer