Jacob Elordi revela que estava quase falido quando conseguiu papel em ‘Euphoria’

O ator australiano Jacob Elordi, de 25 anos, revela que estava praticamente falido quando conseguiu seu papel na série ‘Euphoria’.

Jacob detalhou sua situação apertada em entrevista ao ‘Daily Mail’.

Jacob Elordi interpreta Nate Jacobs na série ‘Euphoria’, dirigida por Sam Levinson e protagonizada por Zendaya. Em meio às dificuldades para conseguir papéis, ele chegou a voltar para seu país de origem pouco antes de receber uma resposta positiva.

Eu não estava conseguindo trabalhos, acho que tinha, não sei, 400 dólares na minha conta bancária”, detalha. “’Euphoria’ foi meu último teste antes de ir para casa por um tempo para ganhar algum dinheiro e me recuperar”, confessa.

O ator começou a ficar obcecado pela atuação logo aos 12 anos. Na escola, era doido por esporte e fazia parte do time de rúgbi, mas também amava o teatro. Na época, precisou lidar com o preconceito dos amigos por causa disso.

“Desde o momento em que fiz uma peça, fui chamado de gay na escola. Mas eu tinha esse excesso de confiança em mim mesmo porque eu podia fazer as duas coisas: eu era muito bom no esporte e acho que era muito bom no teatro. Eu senti que estava acima disso, ou que isso fazia eu me sentir mais velho. Isso fazia eu me sentir mais sábio. Nunca me preocupei que meus colegas pensassem que eu era menos que um homem.

Leia Mais
Jessica Chastain e Eddie Redmayne são as estrelas do suspense ‘O enfermeiro da noite’