Jamie Campbell Bower, o Vecna de ‘Stranger Things, se oferece para ser vilão de novo ‘007’

Muitos sonham em participar de um dos filmes da franquia de ‘007’ e ter a oportunidade de viver o famoso agente secreto James Bond. Jamie Campbell Bower, o temível Vecna da série ‘Stranger Things’, também tem essa ambição, mas ele não quer viver o mocinho.

Bower contou para Josh Horowitz, no podcast Happy Sad Confused, que ele deseja interpretar um vilão nos longas-metragens com o agente secreto mais famoso dos cinemas . “Vou ser honesto com você, Josh, estou apostando em James Bond. Não para interpretar Bond, mas para ser um vilão em Bond.”

O ator ainda explicou que ele queria muito ser o primeiro a interpretar um vilão em ‘007’ com menos de 30 anos – hoje, ele já tem 33. E ficou com inveja quando Rami Malek (vencedor do Oscar pelo papel de Freddie Mercury em ‘Bohemian Rhapsody’) acabou sendo escalado para interpretar o antagonista de Daniel Craig, Safin, no último filme da franquia: ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, lançado em 2021.

Eu lembro que, antes de Rami fazer o filme, eu pensei: ‘eu vou ser a primeira pessoa com menos de 30 anos a fazer isso’ e então Rami [que tem 41 anos] aparece e simplesmente arrasa e eu fico tipo: ‘droga, eu queria fazer isso.’”

Jamie ainda revelou que muitas vezes se sentia mal no set de filmagens de ‘Stranger Things’ quando Vecna tinha cenas destrutivas e onipotentes. “Houve momentos em que me senti mal pelos meus companheiros de equipe. Então, garantimos que eles soubessem que era eu lá dentro [da fantasia]. Um toque suave de um braço ou apenas olhar nos olhos deles para dizer: ‘A propósito, sou eu, está tudo bem’.”

Leia Mais
Jennifer Lawrence revela que se distanciou da sua família por causa de discussões políticas