HOLLYWOOD, CALIFORNIA - JUNE 04: Jennifer Lawrence attends the premiere of 20th Century Fox's "Dark Phoenix" at TCL Chinese Theatre on June 04, 2019 in Hollywood, California. (Photo by Rich Fury/Getty Images)

Jennifer Lawrence vai estar em nova versão de ‘Quarteto Fantástico’, diz jornal

O universo Marvel não é totalmente inexplorado por Jennifer Lawrence, uma das maiores estrelas da sua geração em Hollywood, mas agora a parceria vai assumir maiores proporções. A atriz, que participou de diversos filmes da franquia ‘X-Men’ como a mutante Mística, irá assumir um papel no remake definitivo de ‘Quarteto Fantástico’, cuja produção deverá começar no próximo mês na Austrália de acordo com informações do jornal local Daily Telegraph

Nessa notícia duas novidades que devem movimentar os fãs: a primeira é sobre a participação de Jennifer Lawrence – havia muitas especulações de que ela poderia ser Susan Storm, a Mulher-Invisível, heroína e esposa do líder do Quarteto Fantástico, Reed Richards.

A segunda é a de que a Austrália se tornou definitivamente o porto seguro para as produções do estúdio e de Hollywood como um todo em meio à pandemia – o país da Oceania é elogiado internacionalmente por suas medidas de controle do novo coronavírus. 

“Não há nenhum lugar no mundo onde filmes possam ser rodados da maneira que podem ser aqui na Austrália”, disse uma fonte da Marvel à publicação. Atualmente, o estúdio mais poderoso do cinema por conta dos inúmeros sucessos de bilheteria com filmes de super-heróis já está rodando em solo australiano o quarto filme do Thor, com estrelas como Natalie Portman, Christian Bale, Chris Hemsworth e Chris Pratt. 

Leia Mais
Maya Hawke quer série focada na amizade de Robin e Steve