Jesse Eisenberg vai interpretar Lex Luthor no filme do “Esquadrão Suicida”?

alg-jesse-eisenberg-headshot-jpg

 

O ator Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) está em negociação para interpretar o vilão Lex Luthor na adaptação dos quadrinhos do “Esquadrão Suicida”. A informação é do site Deadline.

Eisenberg já está confirmado como Luthor no filme “Batman e Superman: Alvorecer da Justiça”, que estreia em 24 de março de 2016 no Brasil. Caso a negociação dê resultado, “Esquadrão Suicida” ganharia maior conexão com os demais filmes dos heróis da DC Comics que a Warner está desenvolvendo, tornando-se praticamente uma sequência de “Batman e Superman”. Entretanto, não está claro se Luthor entraria na equipe do título da produção ou teria apenas uma participação limitada na trama. Vale lembrar que, além desse filme, Eisenberg pode reprisar o papel de Luthor em dois longas da “Liga da Justiça”.

Escrito por Justin Marks (“Street Fighter: A Lenda de Chun-Li”), o filme adapta os quadrinhos do “Esquadrão Suicida”, um grupo de supervilões recrutado pelo governo para atuar em missões perigosas. Os vilões aceitam os trabalhos em troca da redução de suas penas na prisão.

A primeira aparição da equipe aconteceu em 1959 e, ao longo de sua história, já teve como integrantes os conhecidos Pistoleiro, Rei Tubarão, Capitão Bumerangue e mais recentemente Arlequina. Recentemente, o grupo apareceu na 2ª temporada da série “Arrow”.

A lista de atores que podem integrar o elenco ainda conta com Will Smith (“Depois da Terra”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Strett”) e Tom Hardy (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), todos atualmente em negociações com a Warner.
Dirigido por David Ayer (“Marcados para Morrer”), “Esquadrão Suicida” estreia em 5 de agosto de 2016.

Jesse Eisenberg será visto a seguir nos filmes “The End of the Tour”, “American Ultra” e “Louder Than Bombs”, todos sem data de lançamento definido. Ele também fará o thriller “Truque de Mestre 2″, que chega aos cinemas americanos em 10 de junho de 2016.

 

 

via

Leia Mais
Decameron | Nova comédia da Netflix ganha trailer