Jessica Chastain e Eddie Redmayne são as estrelas do suspense ‘O enfermeiro da noite’

A Netflix divulgou as primeiras fotos de “O Enfermeiro da Noite” (The Good Nurse), suspense estrelado por Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”) e Jessica Chastain (“A Grande Jogada”). As fotos destacam os dois atores como funcionários de um hospital. Além disso, a personagem de Chastain é vista sozinha, cuidando dos filhos.

O filme vai narrar a história real do assassino Charlie Cullen (personagem de Redmayne), um enfermeiro que era considerado um bom marido, pai, amigo e profissional, mas usava seu trabalho hospitalar para matar impunemente, tendo sido responsável pelo assassinato de mais de 300 pacientes. Chastain vive uma enfermeira com quem ele trabalhava e que arriscou tudo para capturá-lo.

Baseado no livro homônimo de Charles Graeber, “O Enfermeiro da Noite” foi escrito por Krysty Wilson-Cairns (roteirista da série “Penny Dreadful”) e marcará a estreia do diretor dinamarquês Tobias Lindholm (“Sequestro”) em uma produção dos EUA.

O elenco ainda conta com Kim Dickens (“Fear the Walking Dead”), Noah Emmerich (“The Americans”) e Nnamdi Asomugha (“When the Street Lights Go On”). A produção é do cineasta Darren Aronofsky (“Mãe!”). O longa estreia em 26 de outubro.

See Jessica Chastain & Eddie Redmayne in The Good Nurse Trailer: Watch -  Netflix Tudum

Leia Mais
CCXP22 anuncia Hugh Grant e Regé-Jean Page em painel de ‘D&D’