EMILY IN PARIS (L to R) LILY COLLINS as EMILY in episode 104 of EMILY IN PARIS

De ‘Bridgerton’ a ‘Emily in Paris’: Veja novidades apresentadas pela Netflix

A Netflix divulgou na tarde deste sábado (24) uma série de novidades relacionadas aos seus filmes e séries, incluindo produções como “Stranger Things” e a 2ª temporada de “Casamento às Cegas Brasil”. O elenco de “Emily in Paris”, por exemplo, falou sobre a data de estreia da terceira temporada e deu indícios sobre o destino da protagonista.

As novidades foram reveladas no Tudum, evento online da própria plataforma de streaming para apresentar em primeira mão trailers, cenas e anúncios exclusivos de mais de 120 produções. Para tanto, foram mobilizados mais de 200 atores que aparecem em uma série de vídeos pré-gravados e exibidos mundialmente, de maneira quase simultânea, em mais de 29 línguas.

A primeira novidade do cenário norte-americano divulgada foi um novo teaser do segundo filme de “Enola Holmes”, com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, que chegará à plataforma de streaming no dia 4 de novembro de 2022.

”HEART OF STONE

O novo filme de espionagem com Gal Gadot, ganhou a primeira prévia durante o evento.
O vídeo mostra cenas do longa e ainda conta com momentos dos bastidores, com comentários da própria Gadot e do ator Jamie Dornan. Boatos afirmam que o filme estreia no começo de 2023.

‘EMILY IN PARIS’

Também foi anunciada que a série “Emily in Paris” voltará para a terceira temporada no dia 21 de dezembro deste ano. O teaser apresentado mostrou Emily (Lily Collins) tentando decidir entre o amor de Gabriel (Lucas Bravo) e Alfie (Lucien Laviscount), e dá a entender que ela escolhe permanecer em Paris —no final da segunda temporada, a protagonista recebe uma proposta de trabalho para Chicago. E agora?

‘BRIDGERTON’ E ‘QUEEN CHARLOTTE’

Sobre “Bridgerton”, um dos sucessos mais recentes da plataforma, atores da série deram uma pequena prévia do primeiro episódio da 3ª temporada, cuja data de estreia ainda não foi revelada. O elenco promete ainda mais drama, escândalo e romance na nova safra de episódios.

Também foram anunciados mais detalhes sobre a recém-anunciada série derivada de “Bridgerton” sobre a rainha Charlotte, que será interpretada por India Amarteifio. Um pequeno teaser da série foi apresentado em primeira mão, e Shonda Rhimes, a produtora executiva de “Bridgerton”, fez uma pequena aparição. “Estou muito animada com essa série. Queria fazê-la porque sempre fui curiosa sobre a história e a origem da rainha Charlotte”, disse. “Essa foi a nossa chance”.

JASON MOMOA NA TERRA DOS SONHOS

O ator Jason Momoa ainda apareceu no evento para falar de “Terra dos Sonhos”, filme de fantasia o qual ele protagoniza ao lado de Marlow Barkley, e que ele definiu como uma “uma aventura para todas as idades”. Um primeiro clipe do filme foi apresentado para os espectadores, mostrando a caracterização de Momoa como um ser encantado.

“VOCÊ”: 4ª TEMPORADA

Sobre a série “Você”, foi anunciado que a 4ª temporada será dividida em duas partes, cujos lançamentos serão em 10 de fevereiro e 10 de março de 2023. Além disso, foi revelado que o protagonista stalker Joe (Penn Badgley) se apresentará com uma nova identidade: o professor Jonathan Moore.

THE CROWN

A plataforma também anunciou que a produção estreia em 9 de novembro.
Vale lembrar que os episódios retratarão um período bastante intenso na Família Real, com o divórcio dos três filhos de Elizabeth II, o incêndio no Castelo de Windsor, a substituição de Margaret Thatcher por John Mayor e, é claro, a morte de Lady Di.

GLASS ONION

Foi divulgada uma nova cena de Glass Onion: Um Mistério Knives Out, sequência de Entre Facas e Segredos.

O vídeo mostra Daniel Craig novamente como Blanc que, agora, precisa solucionar um crime em uma ilha remota, após um magnata da tecnologia convidar todos seus afetos e desafetos para um encontro. O estreia exclusivamente no streaming a partir de 23 de dezembro de 2022. 

PRÉVIAS

O evento também foi marcado por uma série de prévias rápidas, tanto de novas produções, quanto de séries e filmes já existentes, que terão continuação. Estiveram entre elas a terceira temporada de “Outer Banks”, “Lupin” e “The Witcher”; a segunda temporada de “Alice in Borderland”; a temporada final de “Disque Amiga Para Matar”, a nova série “A Escola do Bem e do Mal” (que estreia em 19 de outubro) e o novo filme de ação com Jennifer Lopez, “The Mother”.

A parte 3 de Lupin ainda não tem data para chegar à Netflix, mas vai continuar acompanhando as aventuras de Assane (Omar Sy), um ladrão habilidoso que se espelha no protagonista de Arséne Lupin, clássico da literatura francesa.

Leia Mais
Anya Taylor-Joy revela que sofreu bullying e largou a escola aos 16 anos