Ana de Armas desabafa e reclama que cenas de nudez de novo filme ‘vão viralizar’

A atriz Ana de Armas, que vai protagonizar o tão aguardado filme inspirado na história de Marilyn Monroe, falou sobre um assunto que vem incomodando a atriz, antes mesmo do filme ser lançado no streaming da Netflix no dia 28 deste mês. 

Ana vem contando diversos bastidores da produção em entrevistas, como ter sentido a presença da atriz no set de gravação, que foi até o túmulo da atriz para de certa forma, pedir permissão para interpretá-la. Dessa vez ela fez um desabafo sobre estar preocupada com a viralização das cenas de nudez que ela fez no longa. 

Durante uma entrevista concedida para a capa da renomada Variety, a atriz demonstrou uma certa expressão de nojo com a possibilidade das cenas em questão, acabarem se tornando virais após o lançamento. Ela comenta o medo de as cenas serem tiradas do contexto, e que sem dúvida, deve ficar fora de seu controle.

“Eu sei o que vai se tornar viral, e é nojento. É perturbador pensar nisso. Eu não posso controlá-lo; você não pode realmente controlar o que eles fazem e como eles tiram as coisas do contexto. Eu não acho que ele me deu segundas intenções; ele só me deu um mau gosto de pensar sobre o futuro desses clipes.”, desabafou ela.

Eu fiz coisas neste filme que nunca faria por mais ninguém, nunca. Fiz isso por ela e fiz isso por Andrew”, disse Ana durante a entrevista se referindo a Marilyn  e ao diretor do filme, Andrew Dominik. O filme estreia oficialmente no dia 28 de setembro, na Netflix. 

Leia Mais
“Crepúsculo”: filmes da saga voltarão a ser exibidos nos cinemas brasileiros!