Jodie Comer, de ”Killing Eve”, pode ser a jovem Furiosa no spin-off de ”Mad Max”

“Mad Max: Estrada da Fúria” completou 5 anos de lançamento na última sexta (15/05) e as notícias sobre o spin-off focado na personagem Furiosa não param. Há pouco menos de dois meses, o diretor George Miller confirmou que o projeto está em desenvolvimento, e o nome de Anya Taylor-Joy surgiu como possibilidade para o papel da jovem Furiosa. Agora, segundo novo reporte do THRJodie Comer, de 27 anos, é uma das candidatas. A atriz é mais conhecida por interpretar a assassina Villanelle em “Killing Eve” e poderá ser vista em breve no filme estrelado por Ryan Reynolds, “Free Guy”.

Uma outra notícia do portal Birth.Movies.Death indica que, embora o spin-off não vá contar com a participação de Max (Tom Hardy), um novo personagem, descrito como “um homem absurdamente bonito, que tem uma cicatriz profunda na testa, colada com grampos cromados”, pode ser o co-protagonista.

Nenhuma informação de elenco foi confirmada. George Miller afirmou recentemente que chegou a considerar trazer Charlize Theron de volta ao papel, mas rejuvenescê-la por meio de CGI não pareceu ser a escolha certa. Uma jovem atriz, em seus 20 poucos anos, é o que o cineasta procura. A história pretende mostrar como era a vida de Furiosa quando vivia na idealizada Terra Verde, e por que foi separada do grupo de guerreiras conhecidas como Vuvalini.

via

Leia Mais
Lili Reinhart e Cole Sprouse terminam namoro