Lili Reinhart e Cole Sprouse terminam namoro

Os protagonistas de Riverdale, Lili Reinhart e Cole Sprouse, terminaram seu relacionamento de três anos. Ao menos é isso que diversos veículos internacionais estão divulgando.

A separação teria acontecido há pouco tempo, embora estivessem, desde o começo da pandemia, fazendo quarentena em casas separadas. Essas informações são exclusivas da Page Six.

Reinhart e Sprouse estavam juntos desde quando a primeira temporada da série foi exibida pela CW em 2017. Desde então, os rumores sobre uma suposta separação foram constantes, principalmente no final do ano passado. De acordo com a fonte ouvida pela revista, ‘Cole e Lili se separaram antes do início da pandemia, estão em quarentena separadamente e continuarão bons amigos’.

Ator da série confirmou boatos

E embora alguns fãs se recusassem a acreditar, a confirmação final teria vindo de um dos membros de Riverdale. O intérprete de FP Jones, Skeet Ulrich, teria confirmado em uma conversa com fãs, em uma live do Instagram. Quando um espectador perguntou se Cole e Lili formavam um casal fofo, a resposta do ator foi bem sugestiva.

“Eles formavam um belo casal”, disse ele, dando uma ênfase no “Formavam”. Assim, sua afirmação teria sido no passado e não no presente. O indício foi suficiente para os fãs acreditarem na separação.

É importante lembrar que ainda não há qualquer previsão das gravações da série retornarem, tampouco uma data de estreia da nova temporada de Riverdale.

via

Leia Mais
Netflix: confira o calendário de julho