Lili Reinhart e Cole Sprouse terminam namoro

Os protagonistas de Riverdale, Lili Reinhart e Cole Sprouse, terminaram seu relacionamento de três anos. Ao menos é isso que diversos veículos internacionais estão divulgando.

A separação teria acontecido há pouco tempo, embora estivessem, desde o começo da pandemia, fazendo quarentena em casas separadas. Essas informações são exclusivas da Page Six.

Reinhart e Sprouse estavam juntos desde quando a primeira temporada da série foi exibida pela CW em 2017. Desde então, os rumores sobre uma suposta separação foram constantes, principalmente no final do ano passado. De acordo com a fonte ouvida pela revista, ‘Cole e Lili se separaram antes do início da pandemia, estão em quarentena separadamente e continuarão bons amigos’.

Ator da série confirmou boatos

E embora alguns fãs se recusassem a acreditar, a confirmação final teria vindo de um dos membros de Riverdale. O intérprete de FP Jones, Skeet Ulrich, teria confirmado em uma conversa com fãs, em uma live do Instagram. Quando um espectador perguntou se Cole e Lili formavam um casal fofo, a resposta do ator foi bem sugestiva.

“Eles formavam um belo casal”, disse ele, dando uma ênfase no “Formavam”. Assim, sua afirmação teria sido no passado e não no presente. O indício foi suficiente para os fãs acreditarem na separação.

É importante lembrar que ainda não há qualquer previsão das gravações da série retornarem, tampouco uma data de estreia da nova temporada de Riverdale.

via

Leia Mais
Receita de Pipoca Gourmet de Ninho + 10 Filmes de comédia para assistir em casa