Criador de ”Outer Banks” fala sobre próximas temporadas

Os fãs de Outer Banks estão se questionando, praticamente desde o lançamento, se a série ganhará nova temporada. Embora uma notícia ainda não seja completamente oficial, as perspectivas são boas.

Não há nada melhor do que ouvir que uma série que você gostou já tem um plano em andamento para mais episódios, e isso parece ser o que as mentes criativas por trás da popular série Outer Banks da Netflix fizeram. A série teve uma execução bem-sucedida na plataforma, chegando regularmente ao Top 10 da Netflix nas últimas semanas. Agora, o criador, Jonas Pate, revelou quantas temporadas a série poderá ganhar na plataforma. 

CONFIRA NOSSA CRÍTICA DE ”OUTER BANKS”

Obviamente, a Netflix precisaria aprovar essas temporadas adicionais de Outer Banks, mas se depender da equipe criativa, a série permanecerá viva por um tempo considerável. Ao menos, foi o que garantiu Pate. 

Desde que começamos, sempre o vimos como uma história que poderia ser contada em quatro temporadas, talvez cinco, mas definitivamente quatro temporadas. Nós meio que a projetamos para ir bastante longe. Só espero que tenhamos a chance de realmente contar essas histórias. Antes do lançamento da [1ª Temporada], a Netflix nos liberou para escrever alguns roteiros da [2ª Temporada], então estamos trabalhando nisso há alguns meses.”

Além de revelar que os fãs terão mais três ou quatro temporadas, agora que a primeira temporada foi devorada por muitos fãs, o showrunner também confirmou à EW que praticamente a segunda temporada está oficializada. Isso porque, a Netflix encomendou roteiros adicionais. Isso é um bom sinal, certo?

Spoiler!

Com exceção de alguns títulos, como The Witcher, a Netflix gosta de examinar cautelosamente o resultado de uma série de TV antes de confirmar sua renovação. Logo, a demora no anúncio da segunda temporada de Outer Banks estaria explicada. Mas enquanto os fãs ainda aguardam o anúncio, Pate tratou de adiantar alguns spoilers sobre o que é possível esperar dos novos episódios.

“Novos vilões serão adicionados, mas alguns antigos também retornarão”, disse ele. “Debatemos exatamente onde terminar [a primeira temporada]. Nós meio que conhecíamos o escopo todo. E, na verdade, filmamos algumas versões diferentes da mesma ideia para brincar com a forma como a terminaríamos”.

via

Leia Mais
Henry Cavill espera poder interpretar o Superman novamente