Lista: 5 séries românticas para quem gosta de “Bridgerton”

Os episódios finais da terceira temporada de “Bridgerton” já estão disponíveis na Netflix e muitos fãs aproveitaram o final de semana para maratonar a série de sucesso. Mas e quando os episódios acabam? O que os espectadores podem assistir?
Confira abaixo, cinco séries românticas para quem gosta de “Bridgerton”.

“Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”

Nada melhor do que continuar no universo “Bridgerton” e continuar revendo alguns personagens queridos da série em um spin-off.

Nesta produção, que possui apenas seis episódios, o romance ainda segue muito presente, trazendo o primeiro encontro, o casamento e a relação entre a Rainha Charlotte e o seu marido, Rei George. “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton” está disponível na Netflix.

“O Verão Que Mudou Minha Vida”

Um romance adolescente que também tem de tudo para conquistar os fãs de “Bridgerton” é “O Verão Que Mudou Minha Vida”.

Além de também ser baseado em livros, a produção gira em torno de uma garota que se vê em um triângulo amoroso com dois irmãos, levando-a a lidar com o primeiro amor e o primeiro desgosto durante um verão perfeito. O show está disponível no Prime Video.

“The Buccaneers”

“The Buccaneers” (ou “Os Bucaneiros”, em português) é uma série baseada em um romance inacabado de Edith Wharton, publicado postumamente em 1938.

Lançado em 2023 pela Apple TV+, a trama conta a história de um grupo de herdeiras jovens mudam muito quando são levadas a cruzar o Atlântico até Londres.

“Reign”

Outra série de época que é cheia de romance é “Reign”, lançada em 2013 e com episódio final exibido em 2017.

A narrativa descreve a história de Mary Stuart, da Escócia, e seu caminho até o poder, iniciando com a sua chegada à França, aos 15 anos, e seu noivado com o príncipe Francis. As quatro temporadas da série estão disponíveis no Globoplay.

“Virgin River”

Um romance mais atual que conquista corações é “Virgin River”, da Netflix.

Na trama, a enfermeira Mel se muda de Los Angeles para uma cidade pequena no norte da Califórnia, mas a nova vida é bem diferente do que ela imaginava. As cinco primeiras temporadas da série estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

Leia Mais
‘Deadpool & Wolverine’ | Ryan Reynolds e Hugh Jackman virão ao Brasil