”Little Fires Everywhere” estreia exclusivamente no Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video anunciou hoje que a aguardada série de drama Little Fires Everywhere, produzida e estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, será lançada com exclusividade no Brasil em 22 de maio, na versão original com legendas; versões dubladas em português estarão disponíveis ainda este ano.

Baseado no best-seller de 2017 de Celeste Ng, o show segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson e uma enigmática mãe e filha que mudam suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

O elenco conta com Reese Witherspoon (Elena Richardson), Kerry Washington (Mia Warren), Joshua Jackson (Bill Richardson), Rosemarie DeWitt (Linda McCullough), Jade Pettyjohn (Lexie Richardson), Jordan Elsass (Trip Richardson), Gavin Lewis (Moody Richardson), Megan Stott (Izzy Richardson), Lexi Underwood (Pearl Warren) e Huang Lu (Bebe).

Em uma declaração conjunta, Reese Witherspoon e Kerry Washington disseram: “Nós, da Hello Sunshine e Simpson Street, estamos emocionados com o fato de a Amazon ser o principal lar internacional de Little Fires Everywhere. Jen Salke e a equipe da Amazon compartilharam nossa paixão por essa história espetacular desde o início”.

Little Fires Everywhere estará disponível exclusivamente no Prime Video em todo o mundo, exceto EUA, Índia, Oriente Médio, África, Rússia e China.

Little Fires Everywhere - Livros na Amazon Brasil- 9780735224292

Leia Mais
Awkwafina e Karen Gillan vão estrelar comédia