Lucy Liu se junta a The Rock em ”Red One”, filme da Amazon

A atriz Lucy Liu, de “Kill Bill” e “As Panteras”, entrou no elenco de “Red One”, novo filme de ação estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson.

Depois de fazer o “Red Alert” (Alerta Vermelho) na Netflix, Johnson vai estrelar e produzir o “Red One” na Amazon Prime Video. O elenco também inclui Chris Evans, o Capitão América da Marvel, e Kiernan Shipka, estrela de “O Mundo Sombrio de Sabrina”.

Detalhes sobre o enredo de “Red One” e os papéis do elenco estão sendo mantidos em sigilo. Mas o projeto é anunciado como uma comédia de ação e aventura que percorre o mundo e se passa na temporada de férias de fim de ano.

O projeto foi concebido por Hiram Garcia, sócio de Johnson na produtora Seven Bucks. O roteiro final foi escrito por Chris Morgan, responsável pelos filmes mais bem-sucedidos da franquia “Velozes e Furiosos” – inclusive o derivado “Hobbs & Shaw”, estrelado por Johnson. E a direção está a cargo de Jake Kasdan, que também trabalhou com Johnson nos dois filmes recentes de “Jumanji”.

A produção será filmada ainda em 2022 e tem previsão de estreia para o final de 2023.

Lucy Liu será vista a seguir como uma das vilãs do filme “Shazam! Fúria dos Deuses”, que estreia em 16 de março no Brasil. Ela também é uma das dubladoras da animação “Mundo Estranho”, da Disney, com lançamento marcado para 24 de novembro, e está envolvida em vários outros projetos.

Leia Mais
CCXP22 anuncia Hugh Grant e Regé-Jean Page em painel de ‘D&D’