Musical ‘Mamma Mia!’ chega ao Vibra São Paulo em julho

Depois de temporada bem-sucedida no Rio, o musical Mamma Mia! chega à capital paulista em 21 de julho. O espetáculo, que marca o retorno da parceria entre a dupla de diretores Charles Möeller e Claudio Botelho com a produtora Aventura, faz temporada no Vibra São Paulo até 28 de julho.

LEIA NOSSA CRÍTICA SOBRE O MUSICAL

A peça, que estreou em Londres em 1999 e na Broadway em 2001, é ambientada em uma ilha da Grécia, onde vivem Donna (Claudia Netto) e sua filha Sophie (Maria Brasil). Prestes a se casar, Sophie descobre que a mãe teve relacionamentos com três homens pouco tempo antes dela nascer e decide convidá-los na esperança de conhecer seu verdadeiro pai, sem que Donna saiba.

Outras convidadas do casamento são Tanya (Maria Clara Gueiros) e Rosie (Gottsha), amigas de infância de Donna, que na juventude formavam com ela um trio chamado “Donna e as Dynamos”, em que cantavam canções do ABBA. Embalada por sucessos do grupo sueco, como Dancing Queen e The Winner Takes It All, a trama acompanha Donna enquanto relembra seu passado.

Além de Mamma Mia!, Möeller e Botelho anunciaram novos projetos em parceria com a Aventura: a estreia de O Jovem Frankenstein, com Marcelo Serrado no papel principal, em 18 de agosto no Rio e em outubro em São Paulo, e a reestreia de A Noviça Rebelde no primeiro semestre de 2024. 

A dupla também dirige uma nova montagem de Kiss Me, Kate – O Beijo da Megera, com Miguel Falabella e Alessandra Verney como protagonistas, com estreia prevista para julho.

“A Pequena Sereia” enfrenta onda de rejeição com doses de racismo

Mamma Mia!. (120min, com intervalo). 12 anos. Vibra São Paulo. Avenida das Nações Unidas, 17.955, Vila Almeida. Sex. (21) e sáb., 16h e 21h. Dom., 16h e 20h. Qua. e qui., 21h. Sex. (28), 20h. R$ 60,00 a R$ 280,00. Até 28/7. @mammamiamusicalbr. 

Leia Mais
Mateus Solano estreia seu primeiro monologo, ‘O Figurante’