Maya Hawke e Camila Mendes irão estrelar comédia de humor ácido

Segundo informações do Deadline, Maya Hawke e Camila Mendes irão estrelar “Stranger“, novo filme da Netflix. O longa-metragem terá a direção de Jennifer Kaytin Robinson e será o segundo trabalho da cineasta na função. Anteriormente, Robinson comandou “Alguém Especial“, também produzido pelo serviço de streaming.

Conhecida pelo papel de Veronica Lodge na série “Riverdale“, Mendes também atuou em filmes como “Palm Springs” e “O Date Perfeito“. Já Hawke esteve na terceira temporada de “Stranger Things“, além de trabalhar na minissérie “The Good Lord Bird” e no filme “Mainstream“, que teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza deste ano.

Inspirada pelo clássico “Pacto Sinistro“, de Alfred Hitchcock, a produção é descrita como uma comédia de humor ácido que apresentará os protagonistas mais assustadores de todos: adolescentes. A trama vai acompanhar Drew, uma garota popular e Eleanor, outra garota alternativa, que decidem se aliar para lidar com quem as tortura com bullying, trocando os inimigos uma da outra.

Leia Mais
Festival do Rio cancela sua edição de 2020