Netflix adquire suspense estrelado por John David Washington

Segundo o THR, a Netflix adquiriu “Born To Be Murdered“, suspense estrelado por John David Washington. O filme ainda tem no elenco Alicia Vikander e Vicky Krieps, e conta com produção de Luca Guadagnino.

O enredo é ambientado em Atenas e na região de Epirus, na Grécia, e conta a história de um casal em férias, vivido por Washington e Vikander, que se tornam vítimas de uma violenta conspiração com consequências trágicas.

Washington, filho de Denzel Washington, é um dos atores mais requisitados de Hollywood atualmente, tendo estrelado “Infiltrado na Klan“, de Spike Lee, e “Tenet“, de Christopher Nolan. Alicia Vikander é vencedora do Oscar de Atriz Coadjuvante em 2016 por “A Garota Dinamarquesa“, e estreia a franquia “Tomb Raider“. Já Vicky Krieps é mais conhecida por seu papel no aclamado “Trama Fantasma“, último filme de Paul Thomas Anderson.

O filme marca a estreia de Ferdinando Cito Filomarino como diretor em filmes de língua inglesa. Ele foi diretor de segunda unidade em filmes como “Me Chame Pelo Seu Nome” e “Suspiria“, ambos de Luca Guadagnino. O roteiro é de Kevin A. Rice, e Marco Morabito produz junto a Guadagnino, pela Frenesy Film. Rodrigo Teixeira é o produtor executivo pela RT Features.

“Born To Be Murdered” deve ser lançado em 2021 na Netflix.

via

Leia Mais
Hailee Steinfeld fará série da Marvel?