Meus sogros tão pro crime

Esquecível, esse filme de comédia e ação faz rir com uma trama boba, bem estilo Netflix.

Noivos há algum tempo, Owen (o ator e cantor Adam Devine) e Parker (Nina Dobrev) recebem a (boa) notícia de que os pais dela, Billy (Pierce Brosnan) e Lilly (Ellen Barkin), virão para seu casamento.
Owen ainda não conhece o casal, pois eles vivem há anos em uma reserva indígena isolados do mundo, sem internet. A família de Owen, super conservadora, acha isso muito estranho, mas seu amor por Parker é maior do que uma dupla de sogros esquisitos.

Os sogros então chegam de surpresa alguns dias antes da festa, e se instalam na casa dos noivos. Acontece que o certinho Owen é gerente de um banco que tem um cofre cheio de dinheiro e é conhecido por ser um dos mais seguros do País, e os sogros são, simplesmente, uma lendária dupla de ladrões procurados pelo mundo inteiro. Que coincidência, não?!

Billy e Lilly traçam um plano para roubar o banco, pois precisam de dinheiro para pagar a mafiosa Rehan (Poorna Jagannathan, de “Eu Nunca…”), a quem estão devendo alguns milhões. Quando Owen descobre o plano da dupla, ele precisa salvar os sogros ao mesmo tempo que esconde esse segredo de Parker.

Com ótimas cenas de ação e uma trama boba, onde explosões acontecem a torto e a direito e qualquer pessoa comum sabe usar uma arma, o filme é ideal para quem quer se divertir e relaxar num sábado enquanto come uma pipoca no sofá. Nem Pierce Brosnan, galã irlandês, é capaz de salvar esse longa.

Cotação: Regular