SANTA MONICA, CALIFORNIA - JUNE 28: (EDITORS NOTE: Image has been processed using digital filters)Millie Bobby Brown attends the premiere of Netflix's "Stranger Things" Season 3 on June 28, 2019 in Santa Monica, California. (Photo by Matt Winkelmeyer/FilmMagic,)

Millie Bobby Brown vai estrelar novo thriller criminal

A Netflix planeja juntar Millie Bobby Brown (a Eleven de “Stranger Things”) e Jason Bateman (o Marty de “Ozark”) na produção de um novo filme exclusivo. .

Segundo apurou o site Deadline, Brown, de 16 anos, vai estrelar seu primeiro filme mais adulto: a adaptação do romance “The Girls I’ve Been”, de Tess Sharpe (“Barbed Wire Heart”), e coproduzi-lo com Bateman. Os dois serão sócios no projeto por meio de suas produtoras, PCMA Productions e Aggregate Films, respectivamente.

“The Girls I’ve Been” é um thriller centrado numa vigarista, Nora, que deve usar seus poderes de persuasão e interpretação para libertar a si mesma, sua namorada e seu ex-namorado de um roubo que vira uma situação de reféns em um banco.

O livro de Tess Sharpe ainda é inédito e só será publicado pela Penguin Random House no início do próximo ano. A Netflix não quer deixar de trabalhar com Brown. Além desse projeto e de “The Strange Things”, a plataforma também vai lançar o próximo longa-metragem da atriz, “Enola Holmes”, em que ela interpreta a irmã adolescente e rebelde de Sherlock Holmes. Esse filme está programado para estrear em streaming no mês de setembro.

A autora Tess Sharpe teceu elogios à atriz, a quem chamou de fenomenalmente proficiente. “Eu não poderia estar mais feliz por ela ter decidido lidar com o papel de Nora (e Haley e Katie e assim por diante)”, escreveu Sharpe no Twitter.

Leia Mais
“Mulher-Maravilha 1984”: Filme tem nova data de estreia no Brasil confirmada