”Mulher-Maravilha: 1984” pode estrear diretamente no streaming?

Após o adiamento de diversas estreias aguardadas como Viúva Negra, Velozes e Furiosos 9 e Mulan, os fãs estão apreensivos sobre o futuro de Mulher-Maravilha 1984. Mais cedo, surgiram rumores sobre o longa protagonizado por Gal Gadot ir direto para as plataformas de streaming.

Porém, a Warner Bros confirmou para a IndieWire que este não será o plano. O único detalhe incerto continua sendo a data de lançamento, por conta da pandemia do COVID-19.  Até o momento, estúdios como a Universal Pictures estão disponibilizando lançamentos recentes em VOD (Video on Demand). Contudo, nenhuma grande produção inédita foi colocada na internet.

Segundo fontes anônimas, o presidente da Warner Bros estaria levando a opção em consideração. Porém, em entrevista ao The Wrap, o diretor de distribuição do estúdio se opôs a ideia: “O plano sempre será o lançamento nos cinemas”. 

O produtor do filme, Charles Roven, também achou a possibilidade absurda. “É ridículo se você pensar no quanto essa produção é grandiosa. Por mais que o streaming seja interessante, você só irá conseguir uma grande bilheteria lançando o projeto nas telonas”, afirmou. 

 

via

Leia Mais
Nova versão de ”Gossip Girl” só estreia em 2021