Murilo Couto se apresenta em Niterói

Murilo Couto tem um único objetivo em ”Fazendo Suas Graça”: acabar de vez com a ideia de que comédia stand-up é “humor inteligente”. Para provar que isso é uma bobagem, o humorista não mede esforços e aborda assuntos considerados sérios de maneira bem idiota.

Além do stand-up, o comediante mostra porque é conhecido como o Eminem brasileiro ao improvisar rap e finalizar a apresentação alegrando a plateia com uma chuva de louvor, experiências que deixariam Jay Z sem fôlego.

Murilo tem 30 anos, é repórter do late show “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) e se dedica a criar conteúdo para seu canal do YouTube. Também é integrante e fundador da Banda Renatinho e do primeiro grupo de comédia do Norte do Brasil, ”Em Pé na Rede”. O ator e comediante iniciou sua carreira no teatro em 2004, mas ficou conhecido em 2009 quando fez parte do elenco de “Malhação” (Globo). 

Em 2016, ao lado de Tatá Wernerck, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra, apresentou o programa de humor “O Estranho Show de Renatinho” (Multishow). No fim do mesmo ano, ele disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory. Murilo também já gravou um especial para a Netflix que leva seu nome.

_

Informações do show ”Fazendo Suas Graça”
Local: Teatro Abel – Rua Mário Alves, 02 – Icaraí /// Telefone: 2195-9800
Única apresentação: dia  27 de setembro de 2018
Horário: Quinta às 21h 
Preço: R$70,00 
Classificação Etária: 14 anos 
Duração: 70min 

Leia Mais
Teatro se reinventa com apresentações ao vivo on-line