Netflix adquire comédia dramática estrelada por Jennifer Aniston

Dumplin“, o drama cômico que conta com Jennifer Aniston (“A Última Ressaca do Ano”) e Danielle Macdonald (“Patti Cake$”) no elenco, foi adquirido pela Netflix e será lançado no final do ano em alguns cinemas dos Estados Unidos e internacionalmente, entrando no catálogo do serviço de streaming também na mesma época. A informação é do Hollywood Reporter.

O filme conta a história da filha adolescente de uma ex-rainha da beleza, que se inscreve para o concurso de Miss Teen Bluebonnet de sua mãe como um protesto que aumenta quando outros concorrentes seguem seus passos, revolucionando o desfile e sua pequena cidade no Texas. O filme tem a música como fator proeminente, com Dolly Parton gravando novas versões de suas canções clássicas com colaboradores como Sia e Miranda Lambert.

Resultado de imagem para dumplin livroimagem via

Odeya Rush (“Goosebumps – Monstros e Arrepios”), Dove Cameron (“Descendentes”), Harold Perrineau (“Perdido”), Bex Taylor-Klaus (da série “Scream”) e Ginger Minj também estão no filme, que adapta o romance homônimo de Julie Murphy. O roteiro foi escrito por Kristin Hahn (“Cake: Uma Razão Para Viver”).

“Dumplin” ainda não tem data de estreia.

Leia Mais
Scarlett Johansson será a Noiva do Frankenstein em filme